quinta-feira, 9 de junho de 2011

Clipe do Cavaleiros do Forro e Latino/ Ninguem é Corno a Toa

Banda Reprise


A Banda Reprise conduzida pelos vocalistas Paulinho, Nathália Leite e o baiano Leo Oliveira, gravou seu 3º DVD em show realizado em Bacabal/MA.
O DVD vai sair com uma distribuição de 50 mil cópias; com distribuição em todo Norte e Nordeste, além do Rio de Janeiro e São Paulo.

Nesse período junino a banda apresentará algumas novidades como o site em nova interface, a contratação do vocalista Leo Oliveira (ex-Cavaleiros do Forró) e novas parcerias em recentes apresentações com produtoras do eixo Rio de Janeiro-São Paulo e especificamente em Recife, capital Pernambucana.

Banda Encantu´s


Depois de ver a música estourar em várias FMs de todo Brasil a Banda Encantu’s decidiu gravar no início do ano, o vídeo clipe de “22 Minutos”

Assista agora o Clipe de 22 minutos da Banda Encantu´s.


Sucesso de autoria do grupo de pagode carioca 22 Minutos a música é interpretada por James Sousa que colocou um toque especial de romantismo à canção protagonizando ainda cenas de um casal que vive uma separação dolorosa.

Gravado em João Pessoa durante dois dias seguidos, o clipe contou com a participação da modelo paraibana Rose Abreu que no roteiro interpreta uma mulher linda, mas que deixa o coração de um homem arrasado quando ela decide deixá-lo.

Produzido pelo Estúdio J. Marciano de Natal-RN o vídeo clipe já conta com mais de 10 mil acessos em menos de dois meses.

Créditos: Forrozeiros.com