sábado, 28 de maio de 2011

Furacão grava seu novo DVD no dia 28


No próximo sábado, 28, a Furacão do Forró irá gravar o novo DVD promocional na 10ª edição do Arraiá do Vavá em Natal (RN). A Furacão escolheu a capital potiguar para a gravação devido a excelente aceitação que a banda obteve, só este ano foram dois shows da banda com casa cheia, a cantora Mara Pavanelly comemora.

"Desde o show do dia 1º de Janeiro desse ano em Natal que saio de lá contando as horas para voltar, o público nos recebeu de braços abertos e nós estamos retribuindo o carinho, essa gravação vai abalar tudo!" afirma.

Na gravação a banda apresentará o novo repertório, que inclui os lançamentos "Quebrou a Cara" e "Buggy do Amor", além dos recentes sucessos "Pode parar", "Onde anda meu amor", "Eu sou foda" e "Ressaca da Pavanelly".

O Arraiá do Vavá é uma festa consolidada no calendário de eventos do Rio Grande do Norte, realizada sempre no final do mês de maio na Shock Show, o Arraiá se tornou a grande prévia do São João no estado.

A noite contará ainda com a participação das bandas Encantus e Forró da Pegação.

Jujú Panicat vai gravar Clipe com aviões do Forró


A dançarina Juliana Salimeni participará da gravação do novo clipe do Aviões do Forró. Juju Panicat, que foi eleita a mulher mais sexy do mundo, pela revista VIP, esteve em Fortaleza para acertar os detalhes de sua participação. A gravação do videoclipe deverá acontecer em junho, em algum aeroporto do Brasil, que ainda não foi definido.

Novo Dvd do Forró do Muído será Lançado pela Som Livre


A banda Forró do Muído anunciou que seu próximo DVD será lançado pela gravadora Som Livre. A gravação deverá acontecer em Julho, em Fortaleza. Simaria, Simone e Naldinho dividirão o palco com uma dupla sertaneja e um grupo de pagode.