domingo, 10 de abril de 2011

ENTREVISTA COM EMERSON E POLYANA EX CAMISA SUADA

Entrevista

Revista Forro Brasil: Porque sairam os dois do Camisa Suada?

Emerson:Juntos resolvemos nos aprimorar e aprofundar ainda mais nessa febre que e a musica Sertaneja, consolidando-se como REVELACAO no estilo Universitario, que foram lancados em pequenos Shows e Eventos.

Revista Forro Brasil:O que vcs tem para mostrar para os seus Fas?

Polyana: Nao nos destacamos apenas como cantores, estamos mostrando a cada letra que compomos um sentimento de carinho e amor para o nosso publico.

Revista Forro Brasil:O que vcs pensam de seus Fas que ficaram divididos entre o trabalho antigo e o atual?

Polyana: Plantamos uma semente que regamos no decorrer da nossa carreira, apenas queriamos juntar o nosso estilo de cantar a um so, pois agora e diferente somos os protagonistas e Escritores dessa linda Historia e nao os Coadjuvantes.

Revita Forro Brasil: Qual a expectativa desse novo trabalho de Voces?

Emerson: Agora com o lancamento desse novo trabalho que sem duvida nenhuma ja e um recorde de Publico e Bilheteria, finalizando o Historico da Dupla Emerson Meireles e Polyana que sempre tiveram uma intensa busca por inovacoes e junto a esta busca agregarao a gravacao de um DVD.
A expectativa e grande em torno de mais um trabalho dessa Dulpa que o Brasil aprendeu a amar, Emerson Meireles e Polyana a Dupla que promete muito em 2011.
Obrigado meu Deus!!!!! Obrigado Senhor!!!!!

Revista Forro Brasil: Agradecemos a Voces dois pela entrevista e pela simpatia com que receberam nossa equipe, e gostariamos que deixassem as suas consideracoes finais!

Emerson e Polyana: Agradecemos a oportunidade de divulgacao do nosso trabalho a todos que fazem a Revista Forro Brasil.Agradecemos demais os nossos Fas que sempre estiveram e sempre estarao conosco, e esperamos passar por aqui mais vezes para falarmos mais sobre a nossa carreira. Abracos e Sucesso!!!

5 comentários:

  1. Gostaria de ser Informado quando estara a venda o CD destes dois Estupendos Cantores !!. São ótimos ! . Por Favor me informe no email : waldemiro63@gmail.com

    Miro-Magé-Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Canta Muito o Emerson !!
    Caramba ! , que Voz !

    ResponderExcluir
  3. meus amores canta muiiito,eu n to dividida com a antiga banda.....so eles me completam.....amoooo muito eles......sou fa a 05 anos e serei pro resto da minha viiiiiiiida.......

    ResponderExcluir
  4. gosto muito da musica de vcs conserteza vao enatar atodos como no outro pararabens e susseso!

    ResponderExcluir