quinta-feira, 28 de abril de 2011

Banda Saia Virada - Vem com Força Total - Confira a Entrevista


Entrevista

Revista Forró Brasil: Primeiramente gostaria de agradeçer a todos vcs da Banda Saia Virada, por esta entrevista.

Banda Saia Virada: (Ivanoudo) Nós que agradeçemos mais uma vez pela força que esta revista maravilhosa esta nos dando para que possamos divulgar o nosso trabalho.

Revista Forró Brasil: Porque a idéia de voltar com a Banda Saia Virada?

Banda Saia Virada (Ivanoudo)Bem a idéia surgiu de uma conversa com a Produtora Markito Cds, a qual conheço a alguns anos e sempre tive vontade de trabalhar, chegamos a um acordo para uma parceria e começamos então a montar um grupo competitivo já que o mercado exige isso.

Revista Forró Brasil: E qual o Estilo de Vcs?

Banda Saia Virada (Ivanoudo): Nossa intenção é vir com um Show vibrante, e muito Dançante passando por vários ritmos, como Pisadinha, Vanerão, Arrocha entre outros, os fãs não podem ficar parados um minuto sequer.

Revista Forró Brasil: Porque a decisão de mudar de Banda para Grupo?

Banda Saia Virada (Ivanoudo): Bem essa idéia partiu do Markito, ele com sua experiência em venda de Shows e vendo como andam as casas aqui em São Paulo, me incentivou a montar um grupo ao invés de Banda para que se tornasse mais facil já que temos uma enormidade de casas de shows que não suportam uma Banda inteira, e tambem para diminuir o custo de Cachês, assim tocamos mais, já que a principio a nossa intenção é entrar no mercado novamente.

Revista Forró Brasil? E quanto ao Cd? Já estão providênciando?

Banda Saia Virada (Ivanoudo)Sim!!Estamos com o Repertório pronto e deveremos em breve estar lançando nosso novo Cd.

Revista Forró Brasil: Quantos componentes tem o Grupo?

Banda Saia Virada (Ivanoudo): A principio, Estamos com um Cantor, Cantora, Tecladista, eu (Ivanoudo) na Sanfona e Duas Dançarinas, num total de 6 Componentes.

Revista Forró Brasil: E Shows já tem algum Marcado?

Banda Saia Virada (Ivanoudo): Bem estamos finalizando a fase de Divulgação, os Posters devem estar prontos já na semana que vem e está tudo preparado para começarmos a fazer Shows que eu espero que sejam muitos.

Revista Forró Brasil: Bem Ivanoudo, eu gostaria de agradeçer mais uma vez pelo carinho com que está recebendo nossa equipe, desejar toda sorte do mundo prá vcs e contem sempre conosco?

Banda Saia Virada (Ivanoudo): Eu que agradeço mais uma vez , porque sem vcs não conseguiriamos nada, e aproveitando gostaria de agradeçer a todos os nossos fãs ....Bjs no coração de cada um de vcs....Valeu!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário